14/01 (Domingo): GRIND - POP, ROCK E ALTERNATIVAS

Início do evento: 23:59H
A lista encerra dia 14/01 às 20:00h


A domingueira mais famosa de Sao Paulo completou 19 anos em 2017 e desde sempre o Grind é comandado pelo DJ André Pomba. O projeto já foi tema de livro, documentários, matérias de jornais, sites e revistas no Brasil e no exterior, e com certeza e o espaço que mais lança artistas na noite de Sao Paulo. A festa tem um estilo rock e pop, com uma programação eclética, e todos os domingos mescla novidades e tradição com DJs, shows, performances, double Hi-Fi (vodka com Fanta) até 1h e uma estrutura de primeira!

• O Grind começa logo após o término da Tereza, festa de música brasileira, com entrada grátis e início às 17h e termino às 23h30.

PISTA ROCK/INDIE
Andre Pomba
Gabriel Rocha
Sérjô
Geovani Santos

PISTA POP
Guuto Ferreira
Joseph
Pipoo
Tiago Cardoso

SHOW
Tico Malagueta
Hilary Shiine
Lucy Harmon

Divulgadores: Michel M - Marcos Ion - Ivan Inacio - Edye Almeida - Lilyan Schmidt - Jessica Dalla Torre - Jéssica Matias - Jean Santos - Verônica Santiago - Luca Pimenta

Hostess: Letícia Molina
Fotos: Lüsca Santana

Lembrando que só é permitida a entrada para maiores de 18 anos na casa e todos devem portar um documento oficial com foto recente (R.G., CTPS, Passaporte, CNH, OAB)
Chapelaria a R$ 10,00 Banheiros unissex

Cartões:
Mastercard, VISA, ELO, AMEX, DINNERS (Crédito)
Maestro (Mastercard), VISA Electron, ELO (Débito)
NÃO aceitamos cheques e/ou vale/ticket refeição

As listas também podem ser enviadas através do Aplicativo mobile VIAPP:
App Store http://bit.ly/viappios
Google Play http://bit.ly/viappandroid

O Grind começa logo após o término da Tereza, festa de música brasileira, com entrada grátis e início às 17h e termino à 00h.

Lista encerrada.